O início que apenas vem dar continuidade e mais entusiasmo a minha jornada!

30-06-2019

Olá!

Antes de começar a publicar "pedacinhos de mim", quero que saibam quem sou :)

O meu percurso profissional não começou na área de design de interiores. Estava a acabar o 12º ano de escolaridade quando me apercebi que estava na altura de escolher o caminho que iria seguir profissionalmente.

A Arquitectura sempre foi algo a considerar. Talvez porque adorava desenhar, e tinha jeito na altura, talvez porque já corria no sangue da família o gosto pela área. O meu pai, que ainda nos anos da sua juventude aprofundou os seus conhecimentos dentro da área, chegando a desenhar e construir a casa que virá a ser o meu lar por muitos anos :)

Viajar! Com 18 anos já sabia falar fluentemente para alem da língua materna, duas línguas estrangeiras, e ainda estava a aprender uma terceira. Sabia que tinha todas as ferramentas para sair e descobrir o mundo. Foi esse o motivo pelo qual fui atraída pela área do turismo, o que me levou posteriormente escolher a área de gestão de empresas turísticas.

Achava que era o caminho certo, até que um dia percebi que algo me estava a faltar e que não me sentia realizada profissionalmente. Por muito tempo guardei fechada dentro de mim a pessoa criativa que me considero ser. 

O conforto emocional e profissional que tanto procurava afinal esteve sempre ao meu alcance, disfarçado entre o mobiliário a minha volta, cores, texturas e objectos decorativos. Sentia-me bem em criar ambientes bonitos, confortáveis e funcionais, motivo pelo qual decidi aprofundar os meus conhecimentos, finalmente, e especializei-me em Arquitectura e Design de Interiores na Cascais School of Arts & Design em Cascais. 

Sempre quis criar um negócio meu, algo que me proporcione independência a nível criativo e profissional. Hoje posso dizer com toda a certeza que sei que estou no caminho certo, ainda dando passos pequenos, mas a seguir o meu sonho e crescer de dentro para fora! 

Obrigada,

Di